23/01/2015

Renan Pitanga

  Olá meninas , tudo bem? 
  Hoje vim compartilhar com vocês um dos cantores que eu mais tenho ouvido recentemente, o Renan Pitanga. Conheci ele através do facebook com o Medley do Lulu Santos, logo que assisti o vídeo fiquei encantada pela voz dele. 
O Renan faz covers de diversos cantores e tipos musicais e geralmente ele posta algumas músicas de composição própria. Confira os vídeos dele:
  O meu vídeo preferido é sem sombra de dúvidas o Medley do Lulu Santos, além de ser o primeiro vídeo que eu vi, tem todas músicas do Lulu que eu adoro! 

  Como vocês devem saber eu amo MPB e Pop Rock, portanto cantores como Lulu Santos, Cazuza, Cássia Eller, Leoni não saem nunca da minha playlist haha 
Essa música é fantástica e na voz dele então nem se fala né? 

  Um dos vídeos dele que está fazendo muito sucesso é o cover da música "Sem Querer" que conta com a participação da Ludmilla, cantora e compositora da música! 

  Outro Medley que eu gosto muito é da Ivete Sangalo, super animado e bem produzido! Imagina o trabalhão que ele teve para gravar e editar esse vídeo? Reconhecimento merecido haha  
  E para terminar o post selecionei esse cover que ficou muito bom!!
  Não deixem de acessar o canal "Renan Pitanga" para conhecer melhor o trabalho dele.  
 Aposto, que assim como eu, vocês não vão conseguir parar de ver os vídeos dele haha 
  Espero que tenham gostado do post, beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MEMÓRIAS LITERÁRIAS - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo